Saturday 15 July 2017

Big Mike Trading Zen Fire Forex


Aqui está um vídeo rápido que eu fiz mostrando algumas das maiores mudanças no NT7. Eu acho que a maioria de vocês sabe que eu não estou muito feliz com o desenvolvimento do NT7 em geral, então eu tenho deixado isso por um bom tempo para ser honesto. Mas nos últimos dias passei um pouco de tempo com isso, e quando não está falhando, alguns dos recursos são agradáveis ​​e algo a aguardar. Claro, o maior problema com o NT sempre foi a sua estabilidade, de modo que continua a ser visto como ainda estava em uma versão beta privada neste ponto. NinjaTrader 7 beta 6 no vídeo, o mais recente disponível no momento desta publicação. Cobrimos brevemente as melhorias contínuas do contrato, o gerenciador de sessão, as hot keys, o histórico solicite dados e gastei a maior parte do vídeo sobre as configurações do gráfico e as novas configurações de quadros de tempo, bem como as novas opções da Série de dados para indicadores. Alguns desses recursos estavam disponíveis no NT 6.5, mas você precisava escrever seu próprio código para realizá-lo. Resta saber se a alternativa incorporada do NT7 será superior ou não a essas implementações, mas parece promissor. Uma das principais coisas em que esqueci de entrar em mais detalhes no vídeo: as sessões contínuas para múltiplas datas de término do contrato. Diga, por exemplo, que você tira um gráfico do CL 03-10, agora você pode carregar 90 dias de dados (CL 02-10, CL 01-10, CL 12-09) em um único gráfico, de forma transparente e automática, como o NT sabe As datas do contrato startend e juntarão os dados juntos. É basicamente o mesmo que os contratos contínuos IQfeed e eSignal, mas agora está disponível para usuários do Zen Fire. Eu planejo fazer outro video mostrando o novo analisador de estratégias e otimizador genético, e os novos recursos de repetição do mercado. Isso também me dará a oportunidade de falar mais sobre os contratos contínuos, pois essa é uma característica fundamental no desenvolvimento da estratégia. Dê-me algum tempo, eu também espero que a equipe do NT Dev tenha aprendido algumas lições difíceis durante tudo isso. NT7 tem cerca de dois anos de atraso, e houve um pouco de insurreição. Então, eu tento manter isso em mente e cortar alguma folga para a equipe do dev. Mas eles conseguiram seu trabalho cortado para eles. Resultados de Poll: Seu feed de brokerdata Abaixo estão os resultados da última pesquisa em que perguntei qual intermediário e feed de dados que você usou. Eu espero não ter esquecido de listar nenhum, porque eu esqueci de listar a opção Outro depois que a enquete caiu na primeira vez que eu configurei. Parece que a maioria esmagadora depende do Zen Fire para seu feed de dados, e a maioria das pessoas usa Mirus como Seu corretor, seguido de IB, então, Amp. Eu usei o IB no passado e use o Amp agora, então tenha uma pequena experiência com eles. IB é praticamente a única opção na minha opinião, se você precisa negociar ações. Se você é apenas um futuro, então o Zen Fire é a única opção, e Mirus e Amp são ótimos do que eu lido e experimentei pessoalmente. 8 comentários: Great Blog Tinha uma pergunta, como você obtém a experiência de programação precisa programar seus próprios indicadores Você obteve um livro como Learn to Program em C em 21 dias para ensinar você C ou você simplesmente pisou no código e figura Agradecimentos, estou tentando programar um sistema usando um Ninja e ter este livro. Tenho 31 anos e tenho programado desde que eu tinha cerca de 13 anos por quase 20 anos. Eu conheci Pascal e C quando tinha 15 anos. Recentemente, aprendi C uma vez que comecei a usar Ninja. Realmente, todas as línguas têm um ótimo negócio em comum, então, uma vez que você conhece o PHP, o Perl, o C etc etc, então você entenderá o básico e apenas terá que se adaptar para se ajustar à sintaxe da linguagem. Há muitos livros excelentes em C, mas eu não li nenhum deles. Para mim, aprendi melhor com o exemplo, então eu aprendi o C ao ver todos os indicadores que eu poderia encontrar e ir de lá. Eu também recomendo que os comerciantes contratem um consultor Ninja para obter sua primeira projeção escrita e, em seguida, ver a fonte desse projeto e entender como transformaram sua idéia de inglês simples (o que você provavelmente entende muito bem) em um C ninjascript, você pode aprender Muito desse tipo de abordagem.

No comments:

Post a Comment